sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A segunda carta.... a sexta-feira me namora

Foto: Rodrigo Bela Vista


Querido Joaquim,

Hoje seria um dia como outro qualquer se não fosse sexta-feira.
As sextas são dias tão bons porque temos um final-de-semana inteiro pela frente virgenzinho pra encher com as alegrias que mais nos seduzem.Sempre chego em casa tão cansada, mas só de pensar que não tenho hora pra acordar no sábado, fico leve, lúdica e sossegada.E aos sábados, sempre acordo cedo porque o bom dessa vida é aproveitar o dia inteirinho, bem acordada que é pra não perder nenhum detalhe.
Tenho recebido notícias suas e sei que você está cada vez mais forte, mais bonito e que não é lá muito fã das sopas da sua mãe, pelo menos da primeira sopa que ela fez. Eu ainda não soube o desfecho da história, mas acho que ela vai acertar no tempero.
No mais, nada demais me aconteceu por esses dias que seja tão engraçado pra fazer você rir.Eu trabalhei muito, mas todos os dias foram de um azul tão lindo, de um sol aconchegante e de pessoas que estavam de férias abrindo e fechando a praia no fim do dia.Joaquim, você mora na cidade mais bonita do mundo!
Te beijo com tanto amor, agora vou cuidar de imaginar como preencherei meu sábado com toda poesia que a vida pode derramar.

Sua tia Marluca!

Nenhum comentário: